Mostre ao cliente com ele ficaria com uns kg a menos

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Créditos – Techtudo.com.br

O Weight Mirror é um serviço online que emagrece o usuário instantaneamente. Já se imaginou com uns quilos a menos? Com ele, o resultado é imediato, sem qualquer esforço alimentar e sem “entrar na faca”. Basta subir uma foto sua de corpo inteiro e escolher o quanto quer emagrecer. É possível visualizar sua foto com até 30 kg a menos.

Para resultados mais precisos, informe o seu peso atual e altura em “adjust” no passo dois. O padrão do programa é informar em libras, porém é possível escolher o peso em quilos e tamanho em centímetros. Depois de realizar esse procedimento, é calculado imediatamente seu BMI (Índice de Massa Corporal, em inglês) e você pode escolher o quanto deseja emagrecer.

Para isso, basta arrastar a seta da balança para baixo. O resultado aparece em uma imagem ao lado da original. A imagem pode ser do seu computador ou retirada do Facebook. A ferramenta não se trata apenas de um simulador de perda de peso. Há, também, a possibilidade de visualizar um ganho no peso de até 15 kg. Após a simulação, você pode enviar o resultado por e-mail para quem quiser.

Outros recursos incluem a possibilidade de alterar o brilho e contraste da foto, rotacioná-la ou incliná-la. Acesse já Weight Mirror e veja como ficaria seu corpo com quilinhos a menos!

Nossa opinião

Weight Mirror é muito interessante e permite pegar fotos do usuário tanto no computador, como no Facebook. Contudo, seria bom se ele pudesse puxar imagens a partir de outras redes sociais, afinal, nunca se sabe onde está aquela foto que fica melhor para aplicar o efeito de emagrecimento.

Apesar de utilizar uma alteração bem discreta, o “emagrecimento” não é tão realista e não dá uma boa noção de como ficará a pessoa. Isso fica visível quando se experimenta usar pequenas reduções de preso e se torna mais perceptível quando se usa valores altos.

Um ponto positivo do programa, é que mesmo sendo voltado para o público americano e estando em inglês, seu uso é bem simples, não sendo necessário muito esforço para utilizá-lo. Para completar, ele permite mudar as medidas (lbs e inches) para o padrão usado no Brasil (kg e cm).

Independente da fidelidade do resultado visual, a medida que o usuário move o controle deslizante do lado direito, o programa exibe adequadamente a informação do IMC (Índice de Massa Corporal), o que é um fator importante que pode ajudar o usuário a saber como está e como ficará, quando perder o peso desejado.

Prós
  • Permite pegar fotos do usuário no computador ou no Facebook
  • Permite mudar as medidas (lbs e inches) para o padrão usado no Brasil (kg e cm)
  • Exibe adequadamente a informação do IMC quando usuário escolhe a meta de peso
  • Gratuito
  • Fácil de usar
Contras
  • O “emagrecimento” não é tão realista e não dá uma boa noção de como ficará a pessoa
  • Em redes sociais, só pega imagens a partir do Facebook

Créditos: Techtudo.com.br

Utilizando como base o serviço apresentado no site, temos para os Personais  uma sugestão para a aplicação prática com o seu cliente, usando os recursos oferecidos para criar uma perceptiva de progressão da forma física do aluno em uma evolução com o treinamento.

Veja a simulação que nossa equipe preparou:

Capturar a

 

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.