The Fit Step: Procuras um Personal Trainer?

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
A startup Atiiv desenvolveu uma plataforma para ajudar na promoção de personal trainers. The Fit Step foi lançada em versão beta e pretende estabelecer-se no mercado nacional.A startup Atiiv, incubada no UPTEC, lançou a The Fit Step. A plataforma foi criada no início do ano e lançada recentemente em versão beta e quer «promover o personal trainer e o profissional de desporto».«The Fit Step é uma plataforma gratuita, que permite ao personal trainer a criação de um perfil com todas as informações que achar pertinentes para se promover. Também permite a futuros atletas pesquisarem pelo profissional que desejam ter como treinador», revela Miguel Martin, CEO da Atiiv, ao Canal Superior.

Os membros da startup praticam desporto e verificaram que os personal trainers encontravam várias dificuldades na promoção do seu trabalho, acabando por optar por soluções «que nem sempre se enquadravam com o pretendido».

«Os personal trainers têm uma agenda bastante preenchida e, por vezes, falta-lhes o tempo necessário para tentarem angariar novos clientes, o que é sempre preciso», refere Miguel Martin.

Para utilizar a The Fit Step, os personal trainers só têm de criar um perfil com as informações que acharem pertinentes. Os atletas e praticantes de desporto, por sua vez, precisam de aceder à plataforma e pesquisar os personal trainers por nome, localização ou código postal.

«O The Fit Step é apenas uma solução que faz parte de uma outra solução nossa, a Atiiv. A Atiiv (que também já se encontra em versão beta) é o nosso próximo passo, que é uma aplicação que permite ao personal trainer realizar toda a gestão do seu dia-a-dia num só local», sublinha o CEO da startup.

Através da aplicação, os personal trainers vão conseguir gerir os seus atletas, realizar planos de treino e nutricionais, gerir e efetuar marcações, obter «live tracking» do atleta através da ligação a dispositivos wearable, entre outros.

Para já, o objetivo é estabelecer a The Fit Step no mercado nacional. Chegar a Espanha e Reino Unido está nos objetivos futuros.

Créditos: Canal Superior

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.