Studio de eletroestimulação chega a Cuiabá com nova proposta

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Eletroestimulação Muscular: Nova mania fitness chega a Cuiabá

Treino de 20 minutos trabalha até 350 músculos e equivale a três horas de exercícios físicos

 

Famosos como Thaila Ayala, Carolina Dieckmann, Angélica, Bruna Marquezine, várias modelos e até atletas consagrados mundialmente como o medalha de ouro Usain Bolt começaram a aparecer no ‘stories’ do Instagram com um colete com fios e placa que chamou a atenção e despertou a curiosidade dos fãs. A vestimenta em questão é o equipamento de eletroestimulação muscular, uma tecnologia alemã que virou mania fitness das estrelas. O sistema de treino é bem hi-tech já conquistou uma lista de adeptos no Brasil e agora também disponível na capital mato-grossense; Funciona através de um aparelho que emite uma corrente de baixa frequência bipolar e movimenta até 350 músculos ao mesmo tempo – alguns deles, justamente, não são atingidos através de musculação ou atividade física convencional. Os exercícios são feitos com velocidade lenta e sem peso, já que as muitas sensações fazem com que executar o treino até o fim já seja um desafio. O intuito é, claro, obter um corpo sarado mais rapidamente e melhorar a performance em outras práticas.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

· Tonificação de diferentes músculos como abdômen, glúteos, braços, pernas, etc.

· Redução de gordura corporal, celulite e flacidez.

· Aumento da capacidade dos treinos de alta performance.

· Melhora na força, aptidão, resistência e estética corporal.

· Estímulo da produção de colágeno e fluxo sanguíneo na pele.

· Aumento duradouro de consumo de energia pelo corpo.

ATLETAS

Vê-se também a melhora de rendimento em atletas ou pessoas acostumadas de fazer exercício diariamente, sem falar nos benefícios estéticos. Esse equipamento é importado da Alemanha, onde o método é usado há mais de 10 anos e possui selo da Anvisa. Aqui em Cuiabá, a atleta e digital influencer Camila Fraga é uma das adeptas do método.“O miha ajudou no desempenho dos meus treinos de corrida e musculação. Estimulou e fortaleceu ainda mais meus músculos”, afirma Camila.

TEMPO DE DURAÇÃO

As sessões duram 20 minutos, exigem a roupa especial disponível na Flash Eletro Fitness e a preparação é acompanhada de profissional qualificado. Em alguns casos, podem aumentar até seis vezes a intensidade da musculação. Ou seja, cada treino de 20 minutos de EMS equivale a 1h30 na academia tradicional. Cada choque dura cerca de 4 segundos, com intervalo no mesmo tempo. Os impulsos são capazes de estimular 300 músculos de uma área que corresponde a 98%.

Você pode encontrar esta altíssima tecnologia, batizada de Treino Eletroestimulação Muscular (EMS), na Flash Eletro Fitness localizada na Av. Filinto Müller, 250 – Bairro Goiabeiras,Cuiabá – MT

Maiores informações: (65) 9 8128-2855

Instagram: https://www.instagram.com/flasheletrofitness/?hl=pt-br

Créditos das fotos e do conteúdo:


Por: Redação, Gláucia Almeida

 

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais