Seguem as ações pela aprovação do fim da Taxa para personais

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
13076528_1115912438473494_8089076905426329628_n
Esse 1 de Maio de 2016, vem marcar a presença da figura do personal trainer na busca de um trabalho digno para o desenvolver da profissão da Educação Física Brasileira, e concluímos que lutar por dias melhores nos faz guerreiros.
Os estados de São Paulo, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraiba, Alagoas, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais estiveram presente a I Assembléia Nacional Contra a Taxa de Personal Trianers em Aracaju, onde foram recebidos em um almoço, no dia 30-04-2016, no Museu da Gente Sergipana, pelo senador Eduardo Amorim, autor do PLS 30/2016 que proíbe a cobrança da taxa de Personal Trianers em todo o Brasil.
O senador, realmente vestiu a camisa da nossa luta e traçou estratégias para junto ao grupo avançarmos na conquista da lei federal que protege o personal trainer e o aluno da cobrança abusiva das academias de ginástica do país.
Os estados do Paraná, Tocantins, Ceará, Amazonas, e o Distrito Federal compõe o movimento e foram representados por saudações e agradecimentos ao senador por ser o nosso representante no congresso nacional. Assumindo assim com os demais, o compromisso, para durante essa semana alavancarmos manifestações em apoio a luta do Personal Trainer Brasileiro.
Como Aracaju foi a pioneira na criação da lei municipal 4.682, que protege o personal trainer, enviamos através do senador Eduardo Amorim projeto de lei federal, fazendo assim Sergipe despontar para o cenário nacional em meio a essa luta,mostrado a força Serigy e tornado-se o farol do PORVIR.
Avancemos colegas!

Os personal Trainers do Brasil serão livres dessa cobrança.
Tauana Candido

Tauana Candido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais