Samsung lança treinos virtuais em sua TV

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Treino smart: Samsung lança aplicativos para malhar com a Smart TV na quarentena

A TV é um dos principais eletrônicos da casa, atualmente o primeiro é o celular, mas ela desempenha um papel central quando o assunto é entretenimento compartilhado. E quando falamos de TV uma das primeiras marcas que vem a mente é a Samsung, que recentemente lançou a primeira com Wi-Fi 6 e definição 8K no mundo. Agora temos mais novidades para todos que tem uma Smart TV da sul-coreana em casa.

A novidade chega num bom momento para todos que quiserem aproveitar para mexer o corpo e se manter em forma durante a quarentena: são 6 aplicativos dedicados ao bem-estar e principalmente ao treino. Os aplicativos são os seguintes:

barre3
Calm
Echelon
Fitplan
Jillian Michaels Fitness
obé Fitness

Todos eles se tornarão parte da plataforma Samsung Health no futuro e estarão nas Smart TVs da marca. Como por enquanto isso ainda não se concretizou, a Samsung disponibilizou os aplicativos para download na loja oficial desses aparelhos, ou seja, basta baixar e começar a se exercitar! A união de todos os serviços numa única plataforma deve ocorrer até o fim do inverno.

Mas atenção! Nem todos os aplicativos estão disponíveis em todos os mercados, dessa forma, agrupamos eles por disponibilidade aqui para facilitar a compreensão:

barre3: EUA e Canadá. Smart TVs de 2018 ou mais recentes;
Calm: Austrália, Canadá, Brasil, Egito, França, Alemanha, Itália, Marrocos, Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA nos modelos de 2019 ou mais recentes;
Echelon: Canadá, EUA e Reino Unido para modelos de 2018 ou mais recentes;
Fitplan: Canadá, EUA e Reino Unido para modelos de 2019 ou posteriores;
Jillian Michaels Fitness: Canadá, EUA, Reino Unido e Nova Zelândia em modelos de 2019 ou mais novos;
obé Fitness: Canadá e EUA em Smart TVs de 2018 ou mais recentes.

De acordo com o último anúncio da Samsung, o sistema unificado de aplicativos no Samsung Health somente surgirá em televisores inteligentes de 2020 da empresa, nos mais antigos eles continuarão como aplicativos separados funcionando de forma dependente.

Créditos de conteúdo e imagens:

https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n155488/samsung-lanca-aplicativos-malhar-smart-tv.html

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.