Como promover os seus serviços e produtos

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Imagem ilustrativa – Créditos: Geralt

  –

Preste um ótimo atendimento – 

E pense: “Como posso servir esse cliente?” ou “Estou aqui para oferecer o quê?”. Isso traz uma mudança clara de comportamento a qualquer profissional e se reflete na satisfação do consumidor.

Trate seus colaboradores como clientes –

Eles são os primeiros “advogados” a falar bem ou mal da empresa e, tenha certeza, a maneira como eles tratam os clientes é a mesma que a empresa os trata. Portanto, atenção a eles!

Ofereça uma experiência inesquecível –

“Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer é buscar caminhos para superar as expectativas das pessoas. Tenha foco na experiência total para com o cliente e as novas situações boas para ambos os lados acontecerão mais facilmente”.

Saiba qual é o seu diferencial central –

A primeira coisa que você deve fazer é criar algo que valha a pena falar…. “Ninguém fala sobre negócios ou experiências chatas. Você deve surpreender as pessoas para que iniciem o boca a boca”.

Informe seus clientes –

Oferecer informação autêntica para os clientes é uma excelente forma de estimular o boca a boca. Os clientes precisam saber o que falar sobre seu negócio, e isso fica complicado quando não há informação ou ela é truncada.

Conecte seus clientes e futuros clientes –

Faça comentários, peça opiniões e mostre seus profissionais como uma pessoas reais, não como a empresa que é uma entidade impessoal. As pessoas gostam de falar com outras pessoas. Tenha sempre um profissional qualificado e estimulado para conectar com outras pessoas.

Tenha um público-alvo claro –

Para saber qual é seu cliente ideal, descubra quais são os mais lucrativos e, dentre eles, quais indicam sua empresa para outros clientes. Com essa seleção em mente, descubra os traços e comportamentos que eles têm em comum.

E a dica mais importante:

crie um sistema de indicações para sua empresa – “Se você acha que vai conseguir recomendações apenas fazendo um bom trabalho, e não pedindo indicações, então você não tem certeza de quanto está bom o trabalho que está fazendo. Empresas que são lembradas sempre pedem indicações, não simplesmente para fazer novos negócios, mas também para oferecer a outras pessoas o que de bom elas têm ou fazem”.

Obrigado a todos e até a próxima.

João Laurentino

 

João Laurentino

João Laurentino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais