Preso homem que se passava por Personal em Cuiabá

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Homem que se passava por personal trainer é detido trabalhando em academia em Cuiabá
Ele não tinha nenhuma comprovação de qualificação ou documentação que comprovasse que ele poderia atuar como educador físico.

Um homem que se passava por personal trainer foi detido nessa terça-feira (26) ao ser flagrado trabalhando em uma academia na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O nome dele não foi divulgado.

O flagrante de exercício ilegal da profissão foi feito por fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) e policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon).

Após denúncias anônimas, as equipes estiveram em 3 academias da capital.

Na terceira academia os fiscais encontraram um homem que se passava por personal trainer. Ele não tinha nenhuma comprovação de qualificação ou documentação que comprovasse que ele poderia atuar como educador físico.

A equipe notificou a academia e o falso profissional, que também foi conduzido para a delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado. Ele vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão.

Créditos de conteúdo e imagens:

 

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.