Personal – O que oferecer ao seu cliente ?

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto ilustrativa – Créditos: Javier Layus

 

  Faça sempre estas perguntas a si próprio:

Aonde você quer chegar?

Qual é a pedra no seu caminho?

Do que você precisa para atingir seus objetivos?

Antes de partir para a implantação do serviço desse segmento, o futuro profissional ou empreendedor deve entender o que é o treinamento físico personalizado (Personal Training) na sua essência, evitando, assim, a implantação de um negócio já equivocado na sua origem.

O que surgiu como modismo, como tantos outros no mundo de modalidades das academias de ginásticas, firma-se no mercado pelos resultados obtidos e por um público seleto e exigente.

Este sucesso deve-se principalmente, ao cumprimento dos seguintes objetivos:

Oferecer exclusividade no atendimento e no acompanhamento.

Promover maior motivação e incentivo do cliente.

Viabilizar com objetividade, segurança e eficiência a elaboração dos programas.

Demonstrar a comodidade e as vantagens da escolha de locais, horários e atividades.

Viabilizar o comprimento dos objetivos e a satisfação necessária à continuidade do programa.

Demonstrar os outros benefícios e alterações em decorrência do treinamento personalizado na vida do cliente em sua qualidade de vida, no quadro de saúde, em sua produtividade profissional e em suas atividades diárias.

Esse segmento de mercado geralmente segue os seguintes princípios básicos:

Qualidade e presteza no atendimento.

Esse é um dos pontos fundamentais pela especificidade da clientela envolvida com Personal Training, exigente e acostumada ao atendimento vip de outros profissionais e prestadores de serviços.

Qualificação profissional.

Ponto principal no cumprimento das metas almejadas. O atendimento diferenciado só pode ser oferecido por um quadro de profissionais capacitados e sensíveis às necessidades da clientela.

Qualidade e nível dos equipamentos e instrumentos.

Oferecer inovações tecnológicas em constante renovação e atualização. Além de ser um fator de divulgação e marketing é responsável pela maior qualidade dos serviços oferecidos e um grande diferencial perante a concorrência.

“O sucesso é uma corrente;
resulta de uma série de pequenas coisas.”

Consultoria – a importância dos pequenos detalhes, o planejamento prévio e a constante fiscalização de instalações, rotinas, formulários, atendimento e a opinião de sua clientela sobre seu serviço são fundamentais para seu sucesso e excelência de seu trabalho, mantenha sempre uma postura de aprimora-se.

Tem outra abordagem para o texto?
Acredita que todos os pontos foram esgotados?
Acrescente sua opinião!

 

Boa sorte e sucesso!

          Consultor – Fausto Porto

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.