Cuidado! Como perder um cliente em 13 lições

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Imagem ilustrativa – Créditos: Geralt

Qualquer coincidência é mera ficção, os fatos abaixo relatados, não acontecem na vida real dos Personais (será?). 

1 – Treinamento tedioso, enfadonho, cheio de rotinas.

2 – Atrasos constantes, afinal o que são alguns minutinhos.

3 – Faltas esporádicas, uma sessão a mais ou outra a menos não importa.

4 – Atender o celular durante as sessão de treino, afinal pode ser um novo cliente.

5 – Manter conversas paralelas durante as sessões de treino, ajuda a quebrar o tédio.

6 – Iluda seus clientes com promessas milagrosas, afinal ele não entende de fisiologia mesmo.

7 – Qualificação e reciclagem são perda de tempo e dinheiro.

8 – Discuta ponto de vista conflitantes com seu cliente principalmente sobre política, religião e esportes, mostre que sabe das coisas.

9 – Para que ter cuidado com a higiene pessoal, isso é frescura.

10 – Inconveniência de horários e locais o cliente é que tem de adequar a sua agenda e disponibilidade.

11 – Relatos durante o treinamento de dores e desconforto são piti de seu cliente.

12 – Se tiver fome ou sede não se preocupe o cliente não se incomoda de você fazer um lanchinho durante o treino, principalmente se mascar aquele charmoso chiclete.

13 – Reforço positivos e elogios são luxos que seu cliente não deve ter, afinal sem dor sem ganho.

 

Afinal Cliente é como bolacha,
para todo lado você acha!

Fausto Porto

 

 

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