Personais ganham serviço de marketing digital com a empresa “Marketing Ninjas”

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Profissionais autônomos ganham serviço de marketing digital com a empresa “Marketing Ninjas”


Marketing Ninjas é uma empresa que cria posts para o Instagram de profissionais autônomos a partir de R$ 29,90 por mês e já tem mais de 100 clientes entre personal trainers, psicólogos e nutricionistas.

São Paulo, SP Categoria: Esporte e Fitness Autor:
DINO Data de Publicação: 28/02/2020

Diego Monteiro da Marketing Ninjas
Marketing Digital deixou de ser uma ferramenta fundamental apenas para as empresas, mas também para todo tipo de profissional autônomo! Alguém que trabalhe como Personal Trainer, Psicóloga, Nutricionista etc. Hoje se não está nas redes sociais, principalmente o Instagram, terá muita dificuldade e dependência de indicações.

Imagem própria

A Personal Trainer Jessica Santi sabe bem dessa dificuldade. Ela, que atende na região do Tatuapé em São Paulo, capital nem sempre consegue dar conta de tantas aulas que dá e manter seu Instagram atualizado.

E pensando nisso a Marketing Ninjas criou um serviço que deixa o marketing digital do profissional automatizado e ao mesmo tempo levando em conta o segmento que o cliente atua, assim como seu logo (se tiver) e cor que quer trabalhar seu nome.

“A gente entende que os dois extremos na hora de pensar no Instagram de um profissional são ruim. Se é muito personalizado torna lento e caro para a pessoa, e na outra ponta se é padronizado sem nem levar em conta a logo e cor do cliente. Fica algo impessoal e se perde o que tem de mais relevante nas redes sociais: gente falando com gente”, diz Diego Monteiro cofundador da Marketing Ninjas sobre o serviço da empresa.

E para fazer isso a empresa desenvolveu um software próprio que ajuda seus especialistas a atenderem tantos clientes (hoje já passam de 100 profissionais atendidos) e com uma certa personalização de cor, logo. Já o conteúdo fica por conta de um banco de conteúdo enorme criado especialmente para os segmentos que a empresa atende.

Essa mescla de software e especialistas em Marketing que permite a empresa atender os clientes com planos que começam em R$ 29,90 por mês, o plano mais básico. Na visão do cofundador Diego Monteiro o preço foi o segredo para conquistar os atuais 100 clientes! “Nossos clientes conseguem perceber rapidamente que somos o melhor custo/benefício. Porque enquanto ele abre mão de pequena flexibilidade criativa nosso custo é dez vezes menor do que de uma agência de marketing digital tradicional”.

E a Jéssica Santi comprova isso “Antes eu postava no meu Instagram raramente. Ou então, uma semana eu fazia vários posts e nas semanas seguintes postava nada! Mas agora, como cliente da Marketing Ninjas, fico tranquila só preciso aprovar por WhatsApp os posts e eles fazem tudo para mim! Quando vi o preço não tive dúvida que valia muito a pena”

A empresa começou focada em profissionais de saúde, mas está expandindo para o segmento de estética também.

MARKETING NINJAS
Site: www.marketingninjas.app
Email: ola@marketingninjas.app

JESSICA SANTI PERSONAL TRAINER
Site: https://www.jessicasantipersonal.com/
Instagram: https://www.instagram.com/jessicasanti_personal/

Website: http://www.marketingninjas.app

Créditos de conteúdo e imagens:

https://www.mundodomarketing.com.br/noticias-corporativas/conteudo/231289/profissionais-autonomos-ganham-servico-de-marketing-digital-com-a-empresa–

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.