Parceria entre Vivo e BTFIT agora VivoBTFIT o aplicativo da academia no celular

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Vivo lança aplicativo de treino, para levar a academia ao celular

O cliente conta com acesso gratuito a aulas coletivas, atualizadas diariamente, de quatro modalidades (Abdominal, Mat Pilates, Cardio Dance e 20 Min Workout). Já para quem adquirir uma assinatura, o aplicativo – cujo embaixador é o Bernardinho – disponibilizará acesso ao profissional especializado de forma virtual e a mais duas categorias de aulas coletivas (Ballet Fitness e Yoga).

Com o lançamento do Vivo BTFIT, a Vivo contribui para transformar o celular em uma ferramenta para a democratização do acesso à informação sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar”, declara o comunicado oficial.

Além disso, os assinantes de planos móveis da Vivo que contratarem o serviço ganharão isenção da taxa de matrícula em qualquer uma das mais de 50 academias da rede Bodytech em todo o país.

Clientes da Vivo que assinarem o serviço ganharão taxa de matrícula grátis em qualquer academia da Bodytech / Imagem: Reprodução
Quem deseja assinar o Vivo BTFIT deve enviar um SMS com a palavra BTFIT para o número 244 e contratar o pacote mensal, pelo valor de R$ 11,99. Ainda é possível comprar uma assinatura semanal, por R$ 3,99, ao enviar a palavra BT para 244. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Créditos:

 

 

 

Maiores informações:

 

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.