Oportunidade! Barrios contrata personal para melhorar condição

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Barrios vai cuidar da parte física

O atacante Lucas Barrios vai receber nos próximos dias um reforço para auxiliar sua recuperação no Palmeiras. O paraguaio contará com a ajuda de um personal trainer que sairá da Argentina para fazer um trabalho especial com o jogador, que se recupera de lesão.

O Palmeiras não revela qual foi a contusão que o afastou do time nas últimas duas rodadas. O clube apenas informa que ele sofreu dores musculares e está na fase de recondicionamento físico. Além desta misteriosa contusão, o paraguaio também luta contra um problema na região lombar que o já tirou dos gramados em diversos jogos.

Claudio Borges, personal do atacante, chegou a publicar no Twitter que estava vindo ao Brasil para tratar do jogador, mas pouco depois apagou o post. O Estado de S. Paulo apurou que Borges, inclusive, já trabalhou com Barrios em outras situações e desta vez vem para o Brasil para acompanhá-lo mais de perto.

A situação é parecida com a vivida por Valdivia no ano passado. O chileno contratou um fisioterapeuta cubano, José Amador, que fez um trabalho especial para que ele suportasse atuar mais vezes sem sentir dores.

O departamento médico do Palmeiras tem sido alvo de críticas há meses. A principal reclamação é o fato de muitos atletas sofrerem lesões musculares e demorarem mais do que o esperado para voltar. O zagueiro Edu Dracena, por exemplo, de acordo com a previsão dos médicos, deveria ter retornado aos treinos por volta do dia 17 de fevereiro, mas só essa semana começou a fazer trabalho no gramado, mas ainda não treinou com bola.

Atualmente, o clube conta com nove atletas machucados. E o curioso é que além de Barrios, o lateral-direito João Pedro e o volante Jobson também possuem lesões misteriosas, já que o Palmeiras não revela o que acontece com o jogador.

Os outros jogadores são o goleiro Jailson, que está em recondicionamento físico, o zagueiro Leandro Almeida, que se recupera de uma tendinite na coxa direita, o meia Moisés passou por cirurgia no pé esquerdo, Fellype Gabriel, que passou por uma artroscopia no joelho, e o atacante Luan, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Créditos: Atribuna.com.br

Fica a Dica! – Cresce o número de jogadores profissionais que contratam Personais para a sua preparação física. Com essa nova  tendência,  o alerta vai para os profissionais com afinidade com o segmento com um provável nicho de atuação, com uma boa negociação o contrato pode valer a pena financeiramente.

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.