Oportunidade ! Personal monta clube de corrida!

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
o objetivo do Personal com a corrida é sempre melhorar as marcas ( foto: Luciano Muta)

Após incentivo de aluna, personal trainer cria grupo de corrida Atualmente, grupo tem 20 pessoas que treinam três vezes por semana.

Após treinar uma aluna durante três anos, o personal trainer Diego Arruda formou, há cerca de um ano, um grupo de corrida. Atualmente, o grupo tem  20 pessoas, que treinam três vezes por semana, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Fazem parte do treino aquecimento, fortalecimento, exercícios educativos e mobilidade muscular. Diego possui um aplicativo no celular em que acompanha seus alunos. “Muitas vezes o aluno não pode vir na hora do treino por causa do trabalho, com o aplicativo eu consigo fazer um feedback e acompanha-los”, afirma. Todos que praticam corrida traçam um objetivo, como melhorar as marcas ou atingir um condicionamento físico melhor. Diego fala que a corrida tem ser feita por prazer, isso é o que cativa nela, o prazer que se dá quando se começa a correr, além de vários outros  benefícios que traz à saúde.

Diego acompanha o desempenho de seus alunos pelo aplicativo (foto: Luciano Muta)

O personal confessa que não corria antes de uma de suas alunas pedirem para ele a treina-la, e desde que começou a correr, perdeu 15kg. “Antes eu não corria, não tinha prazer, a corrida gera adaptações, empolga, faz a gente estabelecer metas”, comenta.  Uma de suas alunas, Raquel de Abreu, 28, começou a treinar a cerca de um ano com Diego. Raquel já competiu em uma corrida em Bonito, onde 5km foram percorridos. Treinando três vezes por semana a jovem tem um nova meta, correr os 10km da Corrida Noturna de Verão da Rede MS Record. “Meu objetivo é conseguir completar a corrida no meu ritmo normal”, afirma Raquel. A Corrida será realizada no dia 27 de fevereiro. A concentração começa às 19 horas na Cidade do Natal. A largada será às 20 horas com direção ao Parque dos Poderes onde está o restante do percurso. As inscrições podem ser feitas pelo site do Diário Digital, até o dia 24 de fevereiro.

Créditos: Diário Digital | Larissa Mendes | Foto –  Luciano Muta

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.