Manual da Anvisa para fiscalização de academias e afins

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
1downl1oad
Foto Ilustrativa

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA FISCALIZAÇÃO
SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS PRESTADORES DE
ATIVIDADE FÍSICA E AFINS
2009

 

INTRODUÇÃO:

Este manual foi elaborado por um grupo de trabalho composto por técnicos de vigilância sanitária de Estados e Municípios, do Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região – CREF1, e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, especificamente pelo Núcleo de Assessoramento de Descentralização de Ações de Vigilância Sanitária –
NADAV.

O grupo de trabalho teve como objetivo compilar e sistematizar normas em vigor para constituição de recomendação técnica que possa orientar a edição de legislação específica por Serviços de Vigilância Sanitária de Estados e Municípios, para regulamentação das atividades de vigilância sanitária em estabelecimentos prestadores de serviços em
atividade física, desportiva e similares.

O documento contempla orientações de caráter geral, que poderão ser adequadas às realidades locais, que consideram as diversidades regionais do Pais.

Ressalta-se que como instrumento orientador foi concebido a partir de uma situação ideal, cabendo, contudo, a sua aplicabilidade ser adequada nos diferentes contextos e cenários em que se encontra a Vigilância Sanitária, em qualquer esfera de gestão.

Clique aqui para acesso ao Manual

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.