Mais um falso Personal preso na PB

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) realizou mais uma ação de fiscalização, que culminou com a condução de um falso personal trainer à delegacia. O jovem foi flagrado dando aula numa academia, na orla de João Pessoa, mesmo não sendo formado e, portanto, sem possuir registro profissional para exercer a atividade. O caso, registrado nessa terça-feira (06), já está sendo investigado pela Polícia.

De acordo com o diretor de orientação e fiscalização do CREF10, Bruno Moura, a operação contou com o apoio da Polícia Militar e foi realizada depois de denúncias feitas por profissionais que dão aula no estabelecimento. “Recebemos a denúncia e monitoramos o suspeito para que o flagrante acontecesse de maneira planejada”, declarou. O jovem flagrado negou a prática irregular e revelou que é estudante de Educação Física.

O presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva, reiterou a importância das denúncias sobre o exercício ilegal da atividade e alerta estudantes ou demais pessoas que tentam se passar por profissionais registrados. “Todos os dias realizamos ações de fiscalização e as denúncias têm contribuído muito para o bom andamento das operações. Aproveitamos para agradecer à Polícia Militar pelo apoio e aos profissionais registrados, que têm denunciado, constantemente, as irregularidades”, ressaltou.

Créditos:

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais