Marketing pessoal do personal trainer

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Marketing pessoal do personal trainer: estratégias práticas para o sucesso

Dados da obra:
Autor: Cauê V. La Scala Teixeira
Ano de publicação: 2013
Selo Editorial: Phorte

Sinopse:
A obra Marketing pessoal do personal trainer: estratégias práticas para o sucesso é uma ferramenta facilitadora para o sucesso profissional, oferecendo aos seus leitores uma visão do personal trainer como empresa, explorando diversos aspectos complementares à formação profissional, com ênfase no marketing pessoal. Em suma, a obra é o divisor de águas entre “um profissional” e “o profissional”.

Sumário:
Parte I – Personal trainer
Introdução
1. Personal training
2. Quem é o personal trainer?
Parte II – Criando uma imagem profissional
3. Introdução ao marketing
4. Marketing pessoal do personal trainer
5. Entrevista inicial
Parte III – Administrar o seu próprio negócio
6. Aspectos administrativos do negócio
7. Avaliação física como estratégia de marketing (fast test)
8. Treinamento diferenciado como estratégia de marketing
Parte IV – Brasil 2010 a 2019 – Esporte e personal trainer
9. A década do esporte no Brasil e o personal trainer
10. Considerações finais
11. Opinião dos especialistas: Qual a importância do marketing na carreira do personal trainer?

Maiores informações:

http://caueteixeira.com

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.