Como escolher um personal trainer ?

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto ilustrativa – Créditos: .wikipedia

Siga as dicas para escolher o personal trainer e potencializar seu treino!

Não adianta investir em um personal fera em fisiculturismo se sua meta é melhorar o fôlego

Malhar com personal trainer é um sonho de consumo, mas nem sempre é sinônimo de resultados melhores. Confira alguns mandamentos antes de contratar um professor para chamar de seu:

• Cheque a formação: prefira um professor com diploma de educação física ou esporte – afinal, tem muitos que dão aula porque treinaram a vida inteira e entendem do assunto. A formação garante conhecimento técnico fundamental para a atividade física fazer efeito sem perigo de lesão.

• Alinhe os objetivos: não adianta investir em um personal fera em fisiculturismo se sua meta é melhorar o fôlego. “Na primeira aula, informe o foco que quer dar para o seu treino e certifique-se de que o instrutor está apto para ajudá-la a chegar lá”, fala o personal trainer Leonardo Cordeiro, de São Paulo.

• Faça uma aula: assim, dá para sentir se vocês vão se dar bem. “Na primeira sessão, ele deve investigar seus hábitos alimentares, sua rotina e possíveis limitações físicas para montar um programa sob medida”, diz Leonardo.

M de Mulher
Editoria: Atividade Física

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.