
TRÊS PILARES DA METODOLOGIA PERSONAL COACH 4.1
Qualidade extrema: está ligada a ter excelência em todos os aspectos do atendimento, que vão desde a postura do profissional, montagem da estratégia de treinamento, passando pelas atitudes, comunicação, comportamento e por aí vai. Exclusividade: como o próprio nome diz mostra que o serviço entregue deve ser único e o cliente deve ter certeza disso. Entregar um serviço exclusivo é uma das grandes sacadas que se aprende no treinamento da Metodologia Personal Coach 4.1. Força da marca: você já deve ter ouvido que marca vende mais, correto? Porém, como fazer isso? Como construir uma marca com o seu nome? Já imaginou como seria se você tivesse uma marca tão forte a ponto de poder cobrar mais caro por isso?O conteúdo aplicado no Personal Coach 4.1 vai além do preparo e do conhecimento teórico técnico ao gerar uma ampla visão de mercado e planejamento de carreira. O método também propicia que os participantes desenvolvam noções extremamente importantes sobre atendimento e de relacionamento para diferentes perfis de clientes.
Todo o treinamento é focado em gerar autoconfiança do profissional para que atue, fidelize e conquiste novos clientes em um curto espaço de tempo. Para isso, o Personal Coach 4.1 apresenta ferramentas técnicas, pessoais e comerciais que enfatizam a busca por soluções de impacto para o cliente.
ESTRUTURA DO TREINAMENTO PERSONAL COACH 4.1
Durante os 16 anos de aprimoramento da Metodologia do Personal Coach 4.1 foram desenvolvidas uma série de estratégias para chegar no modelo de sucesso que é apresentado hoje aos Personal Trainers que buscam oferecer a essência do Serviço Premium.