Blogueiro que dava aulas como personal é detido em SP

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto ilustrativa – Créditos: Unsplash

O blogueiro Ricardo Barbato foi preso na última terça-feira (12/5) enquanto se passava por personal trainer e recebia alunos para prática de atividade física no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Ele foi detido por exercício ilegal da profissão, autuado e liberado em seguida.

Crédito:Reprodução/Instagram
ricardo_barbato
Blogueiro foi autuado por se passar por personal trainer
Segundo a Band, Barbato foi levado para a delegacia por guardas civis metropolitanos. O blogueiro foi detido após se recusar a receber uma notificação por parte dos fiscais do Conselho Regional de Educação Física.
Esta é a segunda vez que Ricardo Barbato é autuado pelo mesmo motivo. De acordo com os fiscais, a documentação será enviada ao Ministério Público (MP), que poderá abrir processo contra o falso personal trainer.

Créditos:Portal Imprensa

TRAINER BRASIL

TRAINER BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais

CADASTRE-SE

Cadastre-se e receba gratuitamente os dois primeiros capítulos do livro, acompanhe as próximas publicações e as novidades do mercado.