Tone It Up empresa milionária focada na perda de peso e exercício.

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

As americanas Karena Dawn e Katrina Scott, fundadoras da Tone It Up. (Foto: Divulgação)

As americanas Katrina Scott e Karena Dawn transformaram a paixão por exercícios físicos em negócio. Juntas, fundaram a Tone It Up, empresa milionária focada na elaboração de planos para auxiliar na perda de peso e no condicionamento físico.

As duas amigas se conheceram na academia que frequentavam em Manhattan Beach, na Califórnia. Karena é modelo fitness, nutricionista e triatleta e Karina Scott é personal trainer. Elas são responsáveis por elaborar os exercícios e planos de nutrição fornecidos pela empresa atualmente.

A Tone It Up foi criada há sete anos, depois que Katrina e Karena estreitaram laços que iam além das idas à academia. Elas perceberam que tinham sonhos parecidos e uma vontade em comum de trabalhar com o mundo fitness. Em 2009, elas investiram US$ 3 mil na compra de um domínio online e uma boa câmera de vídeo. Com esses equipamentos, começaram a gravar vídeos para o YouTube mostrando práticas de um estilo de vida saudável, séries de exercícios e receitas saudáveis preparadas por elas. O canal tinha uma programação bem organizada, com temas determinados para cada dia da semana, o que colaborou para o sucesso da ideia.

Segundo o Business Insider, as pessoas começaram a acompanhar os vídeos de Katrina e Karena porque acreditavam que as duas eram coerentes com a realidade e não levavam tudo tão a sério. Em alguns anos, o canal conquistou um milhão de seguidores, elas publicaram um livro e apareceram em programas de TV e revistas dos Estados Unidos. Atualmente, as duas comandam um programa chamado Toned Up, na emissora Bravo.

Para quem se interessar pelos serviços da empresa, é possível ter acesso a conteúdos gratuitos no site oficial. O cliente pode optar por pagar pela elaboração e envio de planos de refeição e rotinas de exercícios a cada semana. Quem aderir ao programa também receberá desafios propostos pelas donas para fortalecer o condicionamento físico. Há diversos planos disponíveis no site e opções para quem tem restrições na dieta como veganos e vegetarianos. O valor de qualquer plano é de US$ 150.

A empresa tem em seu escritório físico uma equipe de 25 pessoas, mas Katrina e Karena administram todos os conteúdos nas redes sociais. As empresárias também organizam viagens, sessões de autógrafos e eventos para promover o encontro com aqueles que as acompanham fielmente pela internet. Elas tem planos de criar uma linha de roupas fitness e produtos próprios de beleza, com a assinatura da Tone It Up.

Créditos: 

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais