Parceria em família, Personal abre negócio com irmãs

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Sem sociedade, irmãs se juntam em sonhos e profissões

Uma fisioterapeuta, uma personal trainer, uma nutricionista e uma esteticista. Em comum, além da atuação na área da Saúde, elas têm o laço sanguíneo. As quatro irmãs se juntaram em sonhos e profissões para abrir um estúdio, mas garantem que deixaram a sociedade de lado para poder certo. E este foi um dos segredos do sucesso.

“Nós fizemos um acordo de sermos apenas parceiras, porque sabíamos que sociedade não daria certo. Então o recebimento é individual por cada área e as despesas são divididas entre nós quatro”, explica a personal trainer Marcella Rondon, 30 anos.

No centro da foto, a mãe das quatros meninas, Maristela Rondon, e da esquerda para direita, Natalia, Marcella, Renata e Duda, no estúdio Corpo Ativo | Foto: arquivo pessoal
A parceria no empreendimento surgiu de forma gradativa e dura há cinco anos. “Cada uma foi fazendo o curso que se identificava. Meu cunhado tinha um espaço, onde a Natalia – fisioterapeuta – já trabalhava com a drenagem em uma das salas e eu comecei a dar aulas individuais em outra sala. Aí, quando a Renata – nutricionista – e a Maria Eduarda – esteticista – se formaram, a gente resolveu investir em um espaço onde todas pudessem trabalhar juntas”, conta Marcella.

Depois de um tempo, os pais das meninas cederam a casa onde elas cresceram para funcionar o estúdio Corpo Ativo. “Quando elas foram se formando na faculdade, eu falava que ia dar a minha casa para elas trabalharem juntas e coloquei isso nas minhas orações. Por isso que falo que sem Deus nada conseguimos”, conta a mãe, Maristela Rondon.


Parceiras na vida

Apesar de terem optado em não colocar o empreendimento como uma sociedade para evitar “problemas”, as quatro são enfáticas em pontuar o quanto a parceria entre elas vai muito além do trabalho e começou bem antes de pensarem em montar um negócio juntas. É uma parceria sustentada durante uma vida inteira.

“Não vejo dificuldades em se trabalhar entre irmãs, muito pelo contrário. Sempre nos ajudamos, indicando uma a outra. Além disso, ainda que nós quatro ocupamos o mesmo espaço, são profissões diferentes e cada uma é responsável por sua área”, diz a fisioterapeuta Natalia Rondon, 33 anos, a mais velha das irmãs.

As quatro irmãs comemorando o primeiro ano do estúdio
“Nossa parceria sempre deu certo, sempre apoiamos umas as outras e se tivéssemos aberto algo sozinhas talvez não teria dado tao certo”, ressalta a nutricionista Renata Rondon, 29 anos.

“O lado bom de estarmos juntas é que uma complementa a outra. E mesmo estando no mesmo espaço cada uma recebe de acordo com o seu trabalho e dividimos somente as despesas, por isso não temos desavenças. A união faz a força”, garante a esteticista Maria Eduarda Rondon, 26 anos, a caçulinha.

“O que nos motiva a sempre caminhar mais longe é essa parceria que temos. Já pensamos em desistir, já pensamos que não daria certo, mas nossa força juntas sempre nos levanta. E assim a gente conseguiu formar a família Corpo Ativo”, conclui a personal trainer Marcella Rondon.

E no final das contas, elas percebem que não é a “não-sociedade” que fez a parceria dar certo, mas que o verdadeiro segredo do sucesso é o amor e o respeito que elas mantêm e que sustenta a relação das quatro.

Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelos telefones (67) 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Créditos:

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais