Homem é preso após se passar por personal trainer em João Pessoa

Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Suspeito foi detido com cédula do documento profissional falsificada. Ele foi ouvido e liberado pela polícia

Um homem que utilizava documento falso e fingia ser personal trainer em João Pessoa foi preso na Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital na tarde dessa terça-feira(28). Ele se identificava como um nome falso e estava sendo monitorado pelo Conselho de Educação Física (CREF) da Paraíba há cerca de um mês.

De acordo com o presidente CREF, Francisco Martins da Silva, denúncias de que o suspeito praticava o exercício ilegal da profissão de posse de um documento profissional falsificado chegaram ao conselho. “Alertamos a sociedade que não tenha o maior receio de pedir a cédula de identidade profissional. Para denunciar, pode ser por meio de telefone ou através do site”, destacou.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, ouvido e liberado em seguida. Segundo a delegada Lídia Veloso, ele foi liberado pois a carteira dele era apenas xérox e não original, o que não proporciona que seja feita uma perícia. “O uso de cópia de documento não caracteriza o uso de documento falso, mesmo assim foi instaurada uma portaria e ele vai responder por exercício falso da profissão”, informou a delegada. O homem chegou a cursar educação física, entretanto parou antes de fazer o trabalho de conclusão de curso.

Créditos:

 

 

Trainer Brasil

Trainer Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adquira o seu livro

O guia que vai transformar sua carreira!

About Me

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Mais Recentes

Redes Sociais